Twitter - Orkut - notempodaonca@gmail.com - notempodaonca.blogspot.com

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Prontos Para o NOVO?

O Projeto Natal descarta joysticks convencionais e demais apetrechos (invariavelmente controlados por meio das mãos). Ele permite que o jogador controle as ações do game através de comandos de voz e movimentos do seu próprio corpo. Além de um imenso passo para a interatividade com o universo virtual, o acessório representa uma verdadeira revolução para os video games.






Desde meados do ano passado, nada despertou tantas atenções na indústria do entretenimento eletrônico quanto o Projeto Natal que a Microsoft anunciara para seu console Xbox 360. O periférico se baseia em uma câmera, microfone e sensores de movimento para mapear a posição de todo o corpo do jogador e dos objetos à sua volta.

Nenhum acessório com tamanha expectativa seria lançado com a designação “Projeto” em seu nome. A primeira revelação da Microsoft sobre seu acessório foi o nome definitivo do seu ex-Projeto Natal, agora conhecido como “Kinect



Nenhum comentário:

Postar um comentário